Na Clínica EndoColono você encontrará um atendimento cordial e humanizado. Desenvolver o lado humano vem para confrontar o desgaste das relações, devido à mecanização do atendimento e à construção de barreiras para evitar aproximações afetivas.
Esta humanização procura atender as suas necessidades existenciais. Nesse sentido, não consideramos somente a sua doença ou problema, mas também como a enfermidade o impacta, tomando por base as questões psicológicas e ambientais envolvidas.
Portanto, saber compreendê-lo nas dimensões biopsicossociais garante um tratamento holístico e conveniente. Procuramos atender as suas demandas sem deixar de avaliar os aspectos terapêuticos. Além disso, o tratamento diferenciado fortalece ainda mais a nossa relação, e facilita, assim, a adesão medicamentosa e a inserção de condutas não farmacológicas que aperfeiçoam os resultados.
É fundamental que você compreende as nossas informações de saúde, sensibiliza-se com as orientações e tome atitudes positivas para atingir o objetivo clínico esperado.
Sendo assim, é possível conduzir uma estratégia terapêutica personalizada, adequada às condições socioeconômicas e emocionais do paciente e propor objetivos terapêuticos condizentes com a realidade clínica. A seguir, veja os três principais benefícios da implantação da humanização do atendimento na gestão da sua clínica.
Todo mundo gosta de ser bem atendido, não é mesmo? Principalmente, no que tange à área da saúde. Na Clínica EndoColono você se sentirá seguro e bem recepcionado. Essa segurança começou desde a marcação e confirmação da consulta ou exame, bom atendimento, ambiente bem estruturado, até o carinho e atenção da equipe.
Com os serviços otimizados, é possível alcançar os objetivos desejados de maneira muito mais rápida na jornada de atendimento do paciente: recepção/atendimento, diagnóstico, prognóstico e terapêutica. Organizando os serviços por etapas, é possível repassar aos colaboradores cada estágio que as diretrizes da clínica buscam no atendimento com os seus pacientes.